Página inicial > Últimas Notícias > Compromisso com a educação

Compromisso com a educação

Publicado: Sexta, 16 Fevereiro 2024 12:04
Hoje foi dia do Prefeito Eduardo Bonotto dar posse à 29 novos servidores, que com a aprovação no Concurso Público passam a fazer parte da equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Educação.

Tomaram posse, 6 Professores(as) de Atendimento Educacional Especializado, 1 Prof. de Educação Física, 5 Professores(a) Orientadores(as), 4 Professores(as) Supervisores(as), além de 11 Professores(as) com habilitação em Pedagogia e 2 Agentes Administrativo Auxiliar.

Durante o ato que oficializou o ingresso no Setor Público, o Secretário de Educação João Carlos Reolon, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich e o Prefeito Bonotto, acompanhados de diversas autoridades que prestigiaram a cerimônia, destacaram a satisfação em estar dando boas-vindas aos novos profissionais, reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a qualidade da educação na rede pública.