Página inicial > Últimas Notícias > Cais Folia encerra sendo sucesso de público e programação

Cais Folia encerra sendo sucesso de público e programação

Publicado: Sexta, 16 Fevereiro 2024 09:40 | Última Atualização: Sexta, 16 Fevereiro 2024 09:40
Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promoveu mais uma edição do Cais Folia, festejo que compõe a programação de carnaval em São Borja.

A tradicional festa realizada no Cais do Porto e reconhecida como o maior e melhor Carnaval da Fronteira Oeste, reuniu em média 15 mil pessoas por noite e tarde de evento.
Ao som da Banda Tropical e da Confraria dos Djs, o público pode se divertir, com segurança, alegria e muita música boa, reafirmando a satisfação do Poder Público em proporcionar uma programação de qualidade para toda a família.
O Prefeito Eduardo Bonotto, comenta sobre o sucesso da programação, “é sempre uma satisfação vermos o Cais do Porto lotado de pessoas que acreditam em nosso trabalho e se fazem presentes. O cais Folia foi um sucesso, seja de público, como se atrações. Uma verdadeira festa ao céu aberto, com segurança e diversão garantida nas quatro noites e duas tardes de folia”, afirma.
Já o Presidente da Comissão Organizadora, Edson Damião destaca que o sucesso do evento é resultado de um trabalho coletivo, “nosso reconhecimento à todos que contribuíram para que o evento fosse possível, dos colaboradores de todos os setores da Prefeitura, às empresas contratadas, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, aos comerciantes e ambulantes presentes e à todos que de uma forma ou outra, tem suas atuações movimentadas com as programações. Com toda certeza, sucesso é a palavra que define”, reafirma.
A programação de Carnaval de São Borja encerra-se no próximo mês, com a realização do Desfile das Escolas de Samba, previsto para ocorrer ainda na primeira quinzena de março.