Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura assina contrato com Badesul para investimento de mais de R$ 11 milhões em Pavimentação

Publicado: Sexta, 02 Fevereiro 2024 12:57 | Última Atualização: Segunda, 05 Fevereiro 2024 13:23
O poder Executivo Municipal representado pelo Prefeito Eduardo Bonotto, assinou na manhã desta sexta-feira (02/02), o contrato com o Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, para as obras de pavimentação de diversas ruas em diferentes regiões do município.

Ao todo serão investidos mais de R$ 11 milhões de reais em melhorias de pavimentação, o ato de assinatura permite que sejam dados os devidos encaminhamentos burocráticos para o início das obras em 18 vias, reafirmando o compromisso do Poder Público em proporcionar melhores condições e qualidade de vida a população são-borjense.

As ruas que receberão as melhorias com pavimentação serão: ruas Monsenhor Patrício Petit Jean, no trecho entre a Travessa Olímpio Matheus até a Rua Dep. Lidovino Fanton; Rua João José de Oliveira Freitas, entre a Rua Gentil Euclides Faraco e Travessa Ipochi; Avenida Tancredo Neves, do trecho da Avenida Presidente Vargas até a Av. Francisco Carlos Banderó; Rua Fausto Lorenço Aquino, entre o trecho da Av. Borges do Canto e Rua Cabo Pedroso; além da Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Bernardo de Mello e Rua Serafim Dornelles Vargas; Rua Arthur Oscar, da Avenida Júlio Tróis até a Venâncio Aires; Avenida Presidente Vargas, do trecho da Rua Riachuelo à Rua Bento Martins; e a Rua Sarandi, no trecho entre a Av. Venâncio Aires até a Rua Equador.

Também recebem melhorias, com pavimentação em paver, a Rua Artur Oscar, no trecho da Av. Venâncio Aires e Av. Tricentenário; Rua Tamarindo, entre a Rua Acúrcio de Sá e a Rua Dr. Moraes; Rua Joaquim Nabuco, entre a Rua Alberto Benevenuto e a Rua Ângelo Proença Vincenti; Rua Marechal Deodoro, trecho da Av. Júlio Tróis até a Rua Eurico Gaspar Dutra. Além da Rua São João, entre o trecho da Rua dos Andradas e Trav. São Luiz Gonzaga; Rua Saldanha Marinho, do trecho da Rua Tristão de Araújo Nóbrega à Rua Mário Cortês; Rua Dr. Moraes, do trecho da Rua Osório Rocha Chaves até a Rua dos Andradas; Rua Moacir Mateus Sempé, do trecho da Trav. Manoel Aquino até a Rua Ubirajara Fontoura. E a Rua Américo Goulart Teixeira, do trecho da Rua Rudy Adolfo Wurfel à Rua Vicente Batista da Silva, além da Rua Gentil Euclides Faraco, entre o trecho da Av. João José Oliveira Freitas e Trav. São Vicente.

Participaram da cerimônia o Vice-Presidente do Badesul, Flávio Lammel, o superintendente do Setor Público, Diego Paiva, Secretários Municipais, Vereadores, entidades representativas, além da comunidade.