Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal apoia Rodeio realizado na Vila Brites

Prefeitura Municipal apoia Rodeio realizado na Vila Brites

Publicado: Segunda, 08 Janeiro 2024 10:03
No último final de semana, durante os dias 5, 6 e 7 de janeiro, o Grupo Tradicionalista Santo Antônio do Iguariaçá promoveu o Rodeio Anual de Trios, com a realização também, da Rainha e Rei da Vila e da entrega do Troféu Arnaldo Ferreira e da Taça José Acilio dos Santos. A programação que aconteceu na localidade da Vila Brites, na BR 287 Km 457, contou com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O Secretário da SMCTEL, Edson Damião, que prestigiou o evento, parabenizou os tradicionalistas organizadores das atividades, destacando a importância de se manter as tradições e incentivo à cultura gaúcha. “É uma alegria ver o público prestigiando de perto as habilidades e a coragem dos competidores durante as provas de laço”, afirma.

O evento contou com a participação de diversos competidores, em média mil cavalarianos, além da presença do público em geral e de autoridades, como o Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich.