Página inicial > Últimas Notícias > SMAMA segue visitando as Escolas da rede municipal com projeto sobre separação de lixo

Publicado: Terça, 14 Novembro 2023 12:13
A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente segue visitando as escolas da rede municipal e estadual, ofertando palestras sobre conscientização da importância da separação de lixo, com material didático e ilustrativo sobre o tema.

A última visita no mês de outubro foi na escola Arneldo Matter, onde as servidoras da SMAMA, Franciele Gloger e Taiane Nascimento realizaram as atividades de conscientização como palestras, rodas de conversa e brincadeiras.

O Secretário do Meio Ambiente, Eugênio Dutra, ressaltou a importância do projeto: “Temas como reciclagem e destinação correta de resíduos sólidos são parte do processo de educação ambiental, fundamental na formação de crianças e jovens e, por isso, esse projeto de visitação é tão necessário.”