Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de entrega dos carros locados

Cerimônia de entrega dos carros locados

Publicado: Quinta, 16 Novembro 2023 20:37
Na manhã desta quinta-feira (16/11), foram entregues 26 veículos que irão compor a renovação de frota locada da Administração Municipal. O projeto de locação de veículos visa otimizar os recursos municipais, prevendo uma economia de mais de R$ 1 milhão e 850 mil em custos de manutenção. Os serviços são prestados pela empresa Transvepar, de Curitiba.

O Prefeito Eduardo Bonotto ressalta, “essa ação demonstra o compromisso em buscar alternativas eficientes para garantir uma gestão adequada dos recursos públicos, beneficiando diretamente as áreas impactadas por essa locação. Além de representar mais segurança e qualidade nos serviços”.

Os novos veículos irão compor a prestação de serviços e atendimentos das Secretarias Municipais, sendo distribuídos da seguinte maneira: vinte veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, um para a Secretaria de Fazenda, um para a Secretaria de Administração, um para a pasta de Desenvolvimento Social, dois para Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito e o um para o Gabinete do Prefeito.

Estiveram presentes na oportunidade o Deputado Federal Pedro Wesphalen, o vice-prefeito Roque Feltrin, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Jefferson Homrich e o ver. José Luiz Machado, além dos secretários e servidores municipais, representantes de instituições, da imprensa e da comunidade local.