Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura empossa quatro novos servidores

Prefeitura empossa quatro novos servidores

Publicado: Terça, 14 Novembro 2023 08:47
Na manhã desta terça-feira (14/11), o Chefe do Executivo Eduardo Bonotto deu posse para mais quatro Servidores Públicos, referentes ao concurso de 2019 e 2022, os quais irão desempenhar suas funções junto ao poder público municipal.

Os novos empossados referente ao Concurso Público de nº 001/2022, respectivamente comporão o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos Segurança e Trânsito (SMIESUST), na função de operadores de máquinas, Jackson Martins Goulart, Nadir Hirt e Fabiano Santos de Lima.

Já referente ao concurso nº 001/2019, tomou posse como auditor fiscal, Jairo Gamarra Pereira que desempenhará suas atribuições na Secretaria Municipal da Fazenda.

O Prefeito Eduardo Bonotto, parabenizou os novos servidores públicos, desejando boas-vindas e sucesso em suas carreiras.