Página inicial > Últimas Notícias > Conferência Municipal de Cultura acontece nesta quarta-feira

Conferência Municipal de Cultura acontece nesta quarta-feira

Publicado: Terça, 07 Novembro 2023 12:05
Por meio da Secretaria Municipal de Cultural, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), a Administração Municipal convida a população a participar da 1ª Conferência Municipal de Cultura de São Borja, que acontece dia 08 de novembro, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

O objetivo da conferência é propor e debater políticas públicas destinadas à esfera cultural do município, através da discussão segmentada por eixos temáticos, sendo eles: segmento das culturas populares, de memória, música, tradição e folclore, artes cênicas e visuais, audiovisual e representação das entidades acadêmicas.
Na ocasião também será realizada a eleição dos novos conselheiros(as) do Conselho Municipal de Cultura, inscritos mediante formulário aberto durante o mês de outubro, referente ao edital de eleição Nº001/23, além do lançamento dos editais de inscrição de projetos referentes à Lei Paulo Gustavo.