Página inicial > Últimas Notícias > Anunciado os homenageados da 36ª Feira do Livro de São Borja

Anunciado os homenageados da 36ª Feira do Livro de São Borja

Publicado: Segunda, 06 Novembro 2023 09:30

Em ato realizado na manhã desta segunda-feira (06/11), na Prefeitura, foram oficialmente anunciados os homenageados da 36ª Feira do Livro 2023, que ocorrerá em nova data, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Praça da Lagoa e que este ano traz como tema “Inovação e Tecnologia à Serviço do Conhecimento”.

O Prefeito Eduardo Bonotto acompanhado da Primeira-dama Fernanda Bonotto, coordenadora da programação, receberam os homenageados, que souberam da notícia das homenagens com surpresa, a Feira do Livro deste ano terá como Patrona Salete Maurer, já como homenagem especial Clóvis Benevenuto e Vilmar do Anjos, que não pode se fazer presente na oportunidade, e como professor Homenageado Vanildo Fumegalli, como Escritora Homenageada Nilva Maria dos Santos e como Homenagem Póstuma para Marco Antônio Rillo Loguercio (In Memorian), representado no ocasião por seus pais, Clarissa e Marco Antônio Loguercio.

Bonotto durante o anúncio salientou algumas peculiaridades de cada um dos homenageados, salientando o trabalho de ambos em prol da leitura em nosso município “cada um traz uma bagagem importante para nossa comunidade, a Feira do Livro já chega em sua 36ª Edição, nos mostrando, que alindo a inovação e a tecnologia podemos difundir cada vez mais a leitura em todas as faixas etárias, descobrir um novo mundo através das páginas, parabéns aos homenageados, sem dúvidas vocês contribuem muito com o desenvolvimento da nossa São Borja”.

A primeira-dama Fernanda Bonotto, parabenizou os homenageados, ressaltando que a escolha de cada um foi pensada com muito carinho. Fernanda ainda destacou que devido a previsão de chuvas para os próximos dias a Feira precisou ser transferida, para os dias 23 a 25 de novembro “convidamos a todos que se façam presentes, será um evento lindo, com uma programação recheada de atrações para todas as idades, livreiros, praça de alimentação, apresentações artísticas e culturais, entre outras atividades”

Durante o ato esteve presente o Vice-prefeito Roque Feltrin, o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia e os Secretários de Educação João Carlos Reolon e de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Édson Damião Ribas.