Página inicial > Últimas Notícias > Assinado plano de trabalho do Programa RS Qualificação

Assinado plano de trabalho do Programa RS Qualificação

Publicado: Quarta, 25 Outubro 2023 16:32
Foi assinado nesta quarta-feira (25/10) pelo Prefeito Eduardo Bonotto o plano de trabalho referente ao Programa RS Qualificação, iniciativa do Governo do Estado que por meio de contrapartida da Administração Municipal, contemplará com o valor de R$100 mil reais, visando capacitar e qualificar profissionalmente a população, além de fomentar o desenvolvimento da economia e a geração de emprego formal em São Borja.

“O município foi contemplado com este importante recurso após todo um processo de inscrição do município no programa, para promover melhorias e aumento nos índices de empregabilidade da cidade, representando mais um importante passo para o desenvolvimento de São Borja.” comentou o Prefeito.

O documento assinado retorna ao Governo Estadual para encaminhamentos finais, tendo como expectativa o repasse do recurso até o final do ano.