Página inicial > Últimas Notícias > Empresa apresenta projeto do estacionamento rotativo

Empresa apresenta projeto do estacionamento rotativo

Publicado: Sexta, 12 Janeiro 2018 10:12 | Última Atualização: Sexta, 12 Janeiro 2018 12:02

Na manhã desta sexta-feira (12/01), a representante da empresa Stacione Rotativo, de Lajeado - RS, vencedora da licitação que gerenciará o Estacionamento Rotativo Municipal, Crislaine Lima Dos Santos, apresentou para o vice-prefeito em Roque Feltrin, o mapa do projeto Rotativo que será implantado nas ruas do centro da cidade.

O novo sistema abrange aproximadamente 600 vagas, destas 15 vagas serão destinadas para idosos e 8 para pessoa com deficiência. O rotativo funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30m às 17h30m e nos sábados das 8h30m às 12 horas. A concessão do serviço será pelo prazo de 10 anos.

A projeção do Secretário Edson Damião de Melo Ribas é de que até o próximo mês o estacionamento Rotativo já esteja em pleno funcionamento para melhor atender a comunidade. O sistema de Rotativo funcionará com parquímetros. Os valores do estacionamento variam de R$ 1,00 para 30 minutos, R$ 2,00 para uma hora e R$ 4,00 para duas horas.

Fonte:DECOM

Imagem: Ritieli Ramos Belmonte/DECOM/PMSB