Página inicial > Últimas Notícias > AAPECAN realiza visita ao Prefeito em Exercício

AAPECAN realiza visita ao Prefeito em Exercício

Publicado: Sexta, 01 Setembro 2023 09:23
Foto: Ritieli Ramos
O Prefeito em Exercício Roque Feltrin, recebeu na Prefeitura as representantes da Associação de Apoio de Pessoas com Câncer (AAPECAN) de Uruguaiana e Ijuí, Flávia Irala Kuhn, Assistente Social e a Psicóloga Nathália Hernandez Varnier.

Durante a reunião, que também contou com a presença do representante jurídico da Secretaria de Saúde, Cláudio Vieira, as representantes da AAPECAN apresentaram os trabalhos que são realizados pela instituição, bem como, entregaram um jornal informativo o “Informe Acreditar” produzido pela entidade.
AAPECAN se trata de uma Organização da Sociedade Civil (OSC), a qual atende gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

O Prefeito em Exercício Roque Feltrin, agradeceu a visita e afirmou que o trabalho da AAPECAN é de extrema importância na vida muitas pessoas “reafirmamos enquanto administração que a AAPECAN é sempre bem-vinda em nosso município, sabemos que é uma das entidades que fazem a diferença, parabéns pelo trabalho realizado no apoio da sociedade em uma causa tão nobre”, afirmou.