Página inicial > Últimas Notícias > São Borja será contemplada com 20 casas do Programa “A Casa é Sua”

São Borja será contemplada com 20 casas do Programa “A Casa é Sua”

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 09:35
Cumprindo as agendas desta quinta-feira (03/08), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu o Diretor de Habitação do DEHAB/SEHAB do Governo do Estado do RS, Guido Bamberg.

Durante o encontro foi confirmada a participação do município de São Borja no Programa “A Casa é Sua” promovido pelo Governo Estadual e que com contrapartida da Prefeitura irá contemplar o município com 20 casas que serão destinados a famílias em vulnerabilidade social. Um pleito do vereador Marcelo Robalo.

Bonotto pontuou a importância de mais essa conquista, “enquanto Poder Público muito nos honra podermos possibilitar à 20 famílias o acesso à moradia de forma digna. É uma demanda existente e nossas equipes dentro do possível, se empenham para que benefícios sejam possíveis à quem tanto precisa. A contemplação desse programa vem para somar com o trabalho já realizado no município em prol de melhores condições de vida a todos os são-borjenses”, afirma.

Participaram também do encontro, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, as secretárias municipais, Caroline Cogo e Luciane Bidinoto e os servidores públicos que realizam o processo de regularização fundiária no município, Renata Dourado e Estavan Vargas.