Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito empossa mais três servidores públicos concursados

Prefeito empossa mais três servidores públicos concursados

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 09:32

As chamadas dos aprovados nos concursos realizados pela administração municipal continuam, na manhã dessa quinta-feira (03/08), o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse de mais três serventes aprovados no concurso público.

Emiliano Ferreira de Lima, foi designado a desempenhar suas funções na Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, aprovado no Concurso Público 001/2019. Horácio Goulart de Abreu Júnior e Eliezer de Mello Ajala irão compor o quadro de servidores da Secretaria Municipal da Saúde, por meio de aprovação no Concurso Público 001/2019.

Durante o ato, Bonotto desejou sucesso aos novos empossados, ressaltando mais uma vez a importância do compromisso e dedicação dos aprovados.
Participaram ainda, do ato de posse, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, o Secretário Municipal de Administração, Cristiano Eduardo Wurfel, a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro, o Vereador Lindolfo Hardt e o Diretor da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Aranda.

Ver insights e anúncios
Turbinar publicação