Lei sancionada

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 09:26
O Prefeito Eduardo Bonotto sancionou mais uma importante lei nesta quinta-feira (02/08), dispondo a priorização de vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), próximas ao domicílio da criança.

De autoria do Vereador Fabrizio Dipamil a lei tem como objetivo facilitar o processo de matrícula na rede municipal de educação, “já qualificamos o processo de matrícula e rematrícula, que vem acontecendo de forma online e com critérios importantes e que agora, passa a ter mais essa priorização. A organização por educandários próximos às residências com toda a certeza irá facilitar muitas vezes a rotina familiar”, pontuou o Prefeito Eduardo Bonotto.