Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito assume como Prefeito em Exercício

Vice-prefeito assume como Prefeito em Exercício

Publicado: Sexta, 04 Agosto 2023 09:22
Durante os próximos dias, o vice-prefeito Roque Feltrin estará respondendo pelo Poder Executivo em Municipal. O Vice-prefeito Roque Feltrin assumiu hoje (04/08), o exercício do cargo de Prefeito de São Borja. Feltrin ficará no cargo até o dia 17/08, quando terminam as férias do Prefeito Eduardo Bonotto.

Ao receber o cargo, Feltrin destacou algumas das ações que deverão ser realizadas no Executivo em diversas áreas. Administrativamente Feltrin espera dar continuidade e poder avançar em projetos e programas já iniciados.