Página inicial > Últimas Notícias > 67 matrículas residenciais são entregues à famílias da Vila Marrocos

67 matrículas residenciais são entregues à famílias da Vila Marrocos

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 18:13
Representando a propriedade dos terrenos residenciais, por meio da regularização fundiária realizada na Vila Marrocos, o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a entrega oficial à 67 famílias beneficiadas de forma legal com a posse de suas matrículas.

Durante seu pronunciamento, Bonotto ressaltou o compromisso da administração municipal em proporcionar dignidade, segurança e qualidade de vida, “a entrega das matrículas representa o nosso compromisso com cada família em dar de forma gratuita a posse sobre seus terrenos, proporcionando o direito de moradia e novas oportunidades. Seguiremos sempre avançando, com nossas equipes que realizam um brilhante trabalho, empenhadas em prol do bem comum e em benefício à todos”, pontua.

Participaram do ato de entrega à comunidade, além do Chefe do Executivo e os moradores da região, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, o Presidente em Exercício da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich, além dos vereadores Lindolfo Hardt, Roni Martins e Vania Alves, a Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto e demais secretários municipais, bem como, a imprensa local.