Página inicial > Últimas Notícias > Novas turmas para o curso de Instalação de Condicionadores de Ar - equipamento do tipo Split.

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 09:08
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização (SMDEID), estará recebendo nesta sexta-feira (04/08), as inscrições para as novas turmas para o curso de Instalação de Condicionadores de Ar - equipamento do tipo Split.

👉🏻Os interessados devem procurar a SMDEID, anexo a Prefeitura, nesta sexta, das 07h30m às 12h30m.

📍O curso tem carga horária de 40h, e inicia com a turma da tarde em 08/08, e turma da noite no dia 22/08.