Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe Diretora da Casa de La Cultura de Santo Tomé e artista plástica

Prefeito recebe Diretora da Casa de La Cultura de Santo Tomé e artista plástica

Publicado: Quinta, 03 Agosto 2023 09:06
Em seu gabinete, o Prefeito Eduardo Bonotto a Diretora da Casa de La Cultura, a Sra. Milagros Álzaga, de Santo Tomé, Corrientes, e também, a Artista Plástica de São Borja, Tutto Mezzomo.

Durante o encontro, foi dialogado sobre a homenagem aos “250 anos do nascimento de Aimé Bonpland” que vem sendo organizado pelo Instituto de Pesquisa Histórica da Província de Corrientes e pelo Instituto Correntino de Ciências Genealógicas, por meio da Fundação Bonpland da qual a Sra. Milagros compõe a diretoria.

Bonotto parabenizou pelo trabalho que vem sendo realizado, reafirmando a importância da valorização de personalidades que fazem parte da história.