Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 15 mil pessoas participaram do Arraiá no Parcão, no último sábado

Mais de 15 mil pessoas participaram do Arraiá no Parcão, no último sábado

Publicado: Segunda, 26 Junho 2023 13:30
Milhares de pessoas se reuniram para curtir o Arraiá no Parcão, no último sábado. Ao todo mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque General Vargas, em uma das maiores festas juninas de São Borja, o evento organizado pelo Gabinete do Prefeito, sob a coordenação e supervisão da Primeira-dama, Fernanda Bonotto, contou com diversas atividades, incluindo o show nacional de Claus e Vanessa, que animaram os presentes durante as festividades, proporcionando atrações para o entretenimento e lazer da comunidade.

A Primeira-Dama, Fernanda Bonotto comemora o sucesso de mais uma edição do evento, “Ver a felicidade, no rosto de cada criança, cada família que se fez presente não tem preço, nossas equipes trabalharam incansavelmente para que tudo fosse um sucesso, como realmente foi. Nosso agradecimento a todos que participaram abrilhantando ainda mais a festa”.

Ao longo da tarde o público do Arraiá, pôde desfrutar do Casamento Caipira e da Quadrilha, realizado pelos servidores da Prefeitura, muitas brincadeiras como corrida do saco, corrida do ovo, pescaria, pintura de rosto, distribuição de brindes, pipoca, algodão doce e crepes, a escolinha de trânsito, além de brinquedos infláveis que divertiram a criançada.

O Prefeito Eduardo Bonotto junto de sua família prestigiou o evento, destacando a importância do evento. “É uma enorme alegria ter a oportunidade de ver nossa comunidade reunida em mais um evento totalmente gratuito promovido pela Administração Municipal, trazendo momentos de lazer, alegria, diversão e entretenimento para a população são-borjense. Nosso agradecimento e reconhecimento a todos que de uma forma ou outra trabalharam para que esse momento fosse possível”, ressalta Bonotto.
Durante o evento quem esteve ou passou pelo local, também teve a oportunidade de prestigiar as delícias tipicas das festas juninas comercializadas pelos ambulantes com grande variedade de alimentos e artesanatos.

O evento foi concluído com o acendimento da tradicional fogueira de São João, marcando o encerramento dos festejos juninos do Arraiá no Parcão.

Fotos: Danielly Engelmann, Ritieli Ramos e Davi Martins.