Página inicial > Últimas Notícias > Representantes do Comando Militar do Sul

Representantes do Comando Militar do Sul

Publicado: Sexta, 30 Junho 2023 12:26
Em visita institucional, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, os representantes do Comando Militar do Sul, Capitão Bruno Santos, Capitão Guedes e o Sargento Antônio.

Acompanhado dos secretários municipais Edson Damião e Moacir Tiecher, além do Diretor de Trânsito, Armando Kunzler, esteve em pauta, o trabalho realizado pelo exército. Durante a reunião, o Chefe do Executivo destacou a importância do trabalho realizado, bem como, da parceria em ações que beneficiem a comunidade. “Todo o exército brasileiro é sempre parceiro em iniciativas positivas, enquanto Poder Público estaremos sempre à disposição para projetos em prol do município”, afirma Bonotto.