Página inicial > Últimas Notícias > Curso de tortas é realizado no CRAS Leonel Brizola

Curso de tortas é realizado no CRAS Leonel Brizola

Publicado: Quarta, 02 Agosto 2023 13:00 | Última Atualização: Quarta, 02 Agosto 2023 13:00
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) está realizando no CRAS Leonel Brizola, curso de tortas em parceria com o SENAR. A capacitação acontece nos dias 1 e 2 de agosto com o objetivo de promover conhecimento e possibilidade de geração de renda as usuárias dos CRAS.

A Secretária da pasta, Luciane Bidinoto afirma que a Administração Municipal segue na busca de fomentar o desenvolvimento econômico e profissional da comunidade, através de cursos profissionalizantes, objetivando proporcionar emprego e renda.