Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura adquire novos equipamentos eletrônicos

Prefeitura adquire novos equipamentos eletrônicos

Publicado: Quarta, 02 Agosto 2023 12:57 | Última Atualização: Quarta, 02 Agosto 2023 12:58

Nessa quarta-feira (02/08) pela manhã, foi entregue na Prefeitura de São Borja equipamentos eletrônicos como computadores e notebooks, que serão utilizados em diversas secretarias a fim de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população.

Foram entregues 144 computadores desktop, 125 monitores, 108 estabilizadores e 20 notebooks. Um investimento de R$742.782,38.
“É uma felicidade e orgulho tirar do papel e das ideias e conseguir transformar em realidade as vontades da população e dos servidores. Estar hoje fazendo essa entrega de mais de R$700.000,00 investidos em equipamentos para a Administração Municipal está dentro de um conjunto de ações planejadas para a melhoria do serviço público. Agradeço as equipes que trabalharam em todo o processo para que hoje esse plano saísse do papel”, afirmou Bonotto durante seu discurso.
Estavam presentes na entrega, além do Prefeito Eduardo Bonotto, o Vice-Prefeito Roque Feltrin, o Presidente em exercício da Câmara Municipal de Vereadores Jefferson Homrich, Vereadores e Secretários Municipais.