Página inicial > Últimas Notícias > Assinada ordem de serviço para execução de melhorias no Parcão

Assinada ordem de serviço para execução de melhorias no Parcão

Publicado: Terça, 01 Agosto 2023 12:00
DECOM

O Prefeito Eduardo Bonotto assinou hoje (01/08), a ordem de serviço que dá início às obras de melhorias e recuperação da infraestrutura do Parque Esportivo General Vargas, o Parcão.

Serão destinados, ao todo, mais de R$1.069.303,69 (um milhão e sessenta e nove mil, trezentos e três reais com sessenta e nove centavos) para a execução do projeto, que foi contemplado pelo Programa Avançar no Esporte do Governo do Estado do RS e com contrapartida do município.

Entre os objetivos da reforma estão a recuperação e melhoria das quadras poliesportivas e da quadra de vôlei, incluindo área de banho e arquibancadas, além da construção de novos passeios e um novo playground destinado à recreação infantil. Também serão recuperadas as pistas de skate e implementado um novo sistema de tratamento de efluentes, bem como a construção de banheiros, melhorias estruturais no prédio da arquibancada, execução de instalações elétricas e a complementação do mobiliário urbano, com novos bancos e lixeiras, além de melhorias na academia ao ar livre.

O chefe do executivo finalizou a cerimônia da assinatura reiterando o compromisso da Administração Pública com o município: “Realizar estas melhorias em nosso Parque Esportivo é uma satisfação. Este é o tipo de espaço essencial no cotidiano de toda a população são-borjense, que abraça momentos de integração entre os munícipes e suas famílias, nossas escolas, instituições e mesmo com a Administração Municipal. Agradecemos a dedicação dos envolvidos neste trabalho tão importante para a qualificação dos nossos espaços comuns”.

Durante o ato estavam presentes também o vice-prefeito Roque Feltrin; o Presidente em Exercício da Câmara de Vereadores Jefferson Hormrich, também os vereadores José Luiz Machado, Lindolfo Hardt, Adão Santiago e Roni Martins, o Secretário da SMCTEL Edson Damião, o presidente da CDL Roberto Dornelles, os idealizadores do projeto Diego Eggres Bicca, Arquiteto e Urbanista, Henrique Stein, Engenheiro Elétrico e o Engenheiro Civil responsável pelo orçamento, Fábio Cunha, além de demais servidores públicos.