Página inicial > Últimas Notícias > São Borja participa da reunião mensal da Comissão Regional Intergestores

São Borja participa da reunião mensal da Comissão Regional Intergestores

Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 09:47
O Secretário substituto da Saúde, Emerson Quoos Carvalho, participou da reunião mensal da CIR- Comissão Intergestores Regional, na 12ª Coordenadoria Regional de Saúde em Santo Ângelo. Estiveram em pauta assuntos como os indicadores (pactuação 2022- 2023), rede bem cuidar, práticas integrativas, cobertura vacinal, recursos e serviços de especialidades.

Na ocasião, o Secretário substituto destacou as demandas de São Borja na área da Saúde e salientou os projetos positivos realizados pelas equipes do município. “Participamos da reunião mensalmente com a 12ª CRS e saímos sempre motivados a implementar mais opções na área da Saúde para os são-borjenses”, afirmou.