Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito empossa mais uma servidora pública concursada

Prefeito empossa mais uma servidora pública concursada

Publicado: Segunda, 31 Julho 2023 12:22
Na manhã dessa segunda-feira (31/07), o Prefeito Eduardo Bonotto, juntamente com o Secretário da Fazenda Jorge Britto e o Secretário Municipal de Administração Cristiano Eduardo Wurfel, realizou a posse de mais uma servidora pública.

Manoella Teixeira da Silva Leal Malgarim, tomou posse para o cargo de Fiscal de Rendas, sendo aprovada no Concurso Público n° 001/2019.

O Prefeito Bonotto parabenizou e desejou sucesso, ressaltando a importância da realização dos concursos públicos e principalmente, do chamamento dos aprovados.