Página inicial > Últimas Notícias > Reuniões na Argentina

Reuniões na Argentina

Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 08:59

Ainda em agendas em Buenos Aires, na Argentina, o Prefeito Eduardo Bonotto realizou importantes encontros visando avanços ao município.

Ao Governador Eduardo Leite, o Chefe do Executivo, além de acompanhar a comitiva na Missão Argentina, formalizou o pedido de inserção de São Borja no plano aviário, visando a retomada das atividades do Aeroporto João Manoel.
Além disso, Bonotto também realizou importante reunião tendo como pauta o setor logístico e as atividades realizadas no Centro Unificado de Fronteira, entre São Borja e Santo Tomé. O encontro que aconteceu na Federação
Argentina de Autotransporte de Cargas, contou com a participação da Diretora da Federação, Silvia Sudoll, além do representante da Associação dos Transportistas de Cargas
Internacional, Jose Nereo, do Presidente da ABTI, Francisco Cardoso e do Secretário Municipal da SMDEID, Darlan
Santos.
Bonotto destaca a importância dos encontros, “oportunidades como essa, de participar da Missão Argentina e poder estar dialogando com lideranças e setores do país vizinho e que influenciam para o desenvolvimento econômico do nosso município são de extrema importância para que novas oportunidades se tornem realidade e avanços sejam possíveis. Seguimos trabalhando, olhando com carinho para o setor logístico, turístico e para o desenvolvimento econômico da nossa querida São Borja”, afirma o Prefeito.