Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza entrega de certificados para mais de 70 alunos concluintes dos cursos ofertados pela SMDS

Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 08:55

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a cerimônia de conclusão dos cursos ofertados em parceria com o Senac e Senar. Durante o ato, mais de 70 alunos receberam o certificado referente a finalização da qualificação profissional por meio dos cursos de inclusão digital rural, informática básica, básico de GPS, autoconhecimento e relacionamento interpessoal e jovem no mercado de trabalho.

A Secretária da pasta, Luciane Bidinotto destacou a importância dos cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura, “é uma alegria podermos estar formando novas turmas, contribuindo de forma positiva para a inserção no mercado de trabalho e na geração de oportunidades, emprego e renda aos são-borjenses. Seguimos oferecendo qualificação profissional de forma gratuita para todos”, afirmou.
O ato contou com a presença de alunos, convidados e professores, além de autoridades, como o Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich e dos vereadores Lindolfo Hardt, Djalma Júnior e Daisy da Silva, bem como, do Presidente da Acisb, Neronei Cargnin, Mauro Perobelli representando o Sindilojas, Lilian Braga representando o Senar, da direção do Senac São Borja e de servidores públicos.