Página inicial > Últimas Notícias > Merendeiras da rede municipal recebem uniformes novos

Merendeiras da rede municipal recebem uniformes novos

Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 08:51

Tendo como objetivo qualificar ainda mais a alimentação escolar ofertada na rede municipal, nesta sexta-feira (28/07), a Secretaria de Educação realizou reunião com as equipes responsáveis nos educandários.

O encontro que contou também com a Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Margarete Pizzuti foi marcado também, pela entrega por parte da SMEd de uniformes novos aos responsáveis pela alimentação escolar na rede municipal.
O Secretário João Carlos Reolon destacou a relevância do trabalho realizado, “a alimentação escolar é de suma importância, e as equipes que fazem acontecer merecem nosso cuidado e atenção. A Administração Municipal, por meio do Prefeito Bonotto vem realizando iniciativas positivas para qualificar não somente a equipe mas o ambiente de trabalho, seja com o novo veículo, os novos uniformes e a qualificação profissional. A alimentação ofertada aos nossos cinco mil alunos é sem dúvidas, exemplar, nutritiva e de qualidade”, afirma Reolon.
Durante a reunião que ocorreu na SMEd, também foi dialogado sobre o novo cardápio, em que a Nutricionista, Josélia Messa Pires, explanou sobre o desafio constante pela busca de qualidade para a alimentação escolar.