Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício recebe Presidente do Sindilojas

Prefeito em exercício recebe Presidente do Sindilojas

Publicado: Quinta, 27 Julho 2023 10:50

Nesta quarta-feira (26/07), o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin recebeu a visita do Presidente do Sindilojas, Gilberto Prado, tendo como pauta da reunião, parcerias com o Poder Público.

Durante o encontro que também contou com a presença do Secretário da SMCTEL, Edson Damião, foi dialogado ainda, sobre as atividades realizadas pela Sociedade Cultural João Escobar Filho, da qual o Senhor, Gilberto Prado faz parte e que vem realizando diversas iniciativas de fomento ao setor cultural de São Borja.

“Todos que venham para contribuir de forma positiva com a valorização da história e cultura de nosso município são de extrema importância. Com toda certeza, o trabalho conjunto entre a Sociedade, Prefeitura e a Comunidade, pode gerar bons resultados à nossa São Borja”, destacou Feltrin.