Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício recebe representantes do Poder Judiciário

Prefeito em Exercício recebe representantes do Poder Judiciário

Publicado: Quinta, 27 Julho 2023 10:46

Cumprindo as agendas desta quarta-feira (26/07), o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin, recebeu o Juiz da 1ª Vara Cível, Dr. Francisco Schuh Beck, do Promotor de Justiça, Valmor Júnior Cella Piazza, além do Presidente da OAB Subseção São Borja, Nairon Bastos Pereira e do Vice-Presidente, Mario Carlos Rocha Almeida.

Durante o encontro, esteve em pautas, diversos assuntos relacionados ao Poder Público e ao Poder Judiciário, além dos avanços na obra do novo presídio em São Borja.
Feltrin destacou a importância do trabalho conjunto em pautas que beneficiam a comunidade são-borjense, “são representações importantes que contribuem com ações e projetos em prol do município e toda a comunidade. Enquanto Poder Público, seremos sempre parceiros”, pontua.