Página inicial > Últimas Notícias > Missão Argentina

Missão Argentina

Publicado: Quinta, 27 Julho 2023 10:31 | Última Atualização: Segunda, 31 Julho 2023 08:43
Compondo o grupo que participa da Missão Argentina, em Buenos Aires, o Prefeito Eduardo Bonotto cumpriu agendas previstas na programação de encontros e debates em que liderado pelo Governador Eduardo Leite, buscam estreitar laços e novas parcerias entre o país vizinho e o Estado do Rio Grande do Sul.

“É uma honra podermos estar compondo a comitiva que está em busca de fortalecer ainda mais o Estado do RS. Sabemos a importância da nossa fronteira para o comércio internacional com a Argentina e temos a certeza, que não somente nas transações econômicas, mas nos demais setores, boas parcerias podem surgir”, afirma o Prefeito Bonotto.

Iniciativas em prol do desenvolvimento e econômico e do fomento aos atrativos turísticos foram pautas durante o seminário "Rio Grande del Sur: El futuro nos une", que contou com a presença de autoridades, entre elas, os embaixadores, da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, e do Brasil na Argentina, Julio Glinternick Bitelli, além de possíveis investidores e parceiros comerciais e lideranças políticas.