Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em Exercício recebe diretor da Emater de São Borja

Prefeito em Exercício recebe diretor da Emater de São Borja

Publicado: Quarta, 26 Julho 2023 12:11 | Última Atualização: Quarta, 26 Julho 2023 12:12

Nessa quarta-feira (26/07), o Prefeito em exercício, Roque Feltrin, recebeu do Diretor da Emater/RS, o relatório final do termo de contrato celebrado entre o Município de São Borja e a Emater.

O Relatório Final mostra as atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS), que foram executadas pela Emater/RS, durante período de 01/06/2022 a 31/05/2023. No inicio do mês de junho um novo contrato já foi celebrado e tem duração de mais 12 meses e que prevê ainda o atendimento de cerca de 500 famílias.

Durante a reunião também foi realizada a entrega de uma senha para a Prefeitura, no qual tem o objetivo disponibilizar o ingresso ao sistema Extranet do site da EMATER/RS para fins de prestação de serviços de ATERS. Com essa senha a Prefeitura vai conseguir monitorar mensalmente os atendidas por meio do sistema.

O Prefeito em Exercício Roque Feltrin, parabenizou a Emater em São Borja, bem como salientou o trabalho de excelência que é realizado em conjunto com a Prefeitura.