Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita do Campeão do “Nacional 2023”

Prefeito recebe visita do Campeão do “Nacional 2023”

Publicado: Quarta, 26 Julho 2023 11:44 | Última Atualização: Quarta, 26 Julho 2023 11:44
Fotos: Ritieli Ramos

O Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, o gaiteiro e solista vocal são-borjense, Thierry Monzon Robalo, o jovem que conquistou no último final de semana, o primeiro lugar em duas categorias, no considerado o maior evento do tradicionalismo do Brasil, o Nacional 2023, nas modalidades Gaita Ponto até 8 baixos e Gaita Ponto mais de 8 baixos.

O Chefe do Executivo, Bonotto, parabenizou Thierry por suas conquistas “para nós é uma alegria ver um jovem tão dedicado, com um talento incrível, levando o nome da nossa São Borja e do Rio Grande do Sul para outros lugares do nosso país, que esta seja só mais uma conquista das muitas que ainda virão, parabéns e sucesso”.

Além de São Borja, Thierry esteve representando, a 3ª Região Tradicionalista e o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG-RS). O evento aconteceu em Irati, no Paraná e incluiu as atividades do ’15º Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha (FENART)’, onde além de participar nas categorias de gaita, também participou como solista vocal, também faziam parte da programação do Nacional 2023, o ’20º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões’ e o ’10º Jogos Tradicionalistas’.

Na ocasião estiveram presentes também os pais de Thierry, Erivelto Robalo e Leila Monzon.

Foto: Arquivo Pessoal