Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura adquire furgão refrigerado para transporte da alimentação escolar

Prefeitura adquire furgão refrigerado para transporte da alimentação escolar

Publicado: Quarta, 26 Julho 2023 09:44 | Última Atualização: Quarta, 26 Julho 2023 09:45

Nesta terça-feira (25/07), a Secretaria Municipal de Educação recebeu oficialmente um furgão refrigerado que será utilizado para distribuição da merenda escolar às 31 escolas da rede municipal.

Conforme enfatizado pelo secretário da pasta, João Carlos Reolon, a medida beneficiará cerca de 5 mil alunos da rede municipal. Ele destacou ainda muitas outras ações que a Prefeitura vem desenvolvendo no que se refere à alimentação escolar como por exemplo, novos uniformes para as cozinheiras e aquisição dos insumos da agricultura familiar, beneficiando também os pequenos produtores rurais do município.

O Prefeito Eduardo Bonotto enfatizou que o furgão foi adquirido com recursos próprios e que isso só foi possível graças ao empenho de todos os setores envolvidos. “Enquanto Poder Público, a educação é uma de nossas prioridades, estamos sempre buscando trabalhar para que avanços sejam possíveis, buscando proporcionar qualidade em todos os serviços prestados pela rede municipal. Com esse novo veículo, no qual foram investidos R$260 mil, garantiremos que a alimentação escolar chegue com ainda mais qualidade aos nossos alunos”, ressaltou.

Também estiveram presentes na entrega do veículo, a presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Margarete Pizzuti; o gerente do SESC e representante do Sindilojas, Mauro Perobelli; o presidente da Câmara de Vereadores, Élvio Feltrin; os vereafores José Luiz Machado, Roni Martins, Jefferson Homrich e Adão Santiago, bem como secretários municipais e servidores da Prefeitura.