Página inicial > Últimas Notícias > Assinada ordem de serviço para a pavimentação da Rua Catão Coelho

Assinada ordem de serviço para a pavimentação da Rua Catão Coelho

Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 17:17

Reafirmando o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida e infraestrutura dos moradores do município, o Prefeito Eduardo Bonotto assinou nesta sexta-feira (21/07), a ordem de serviço que prevê o início das obras de pavimentação na Rua Catão Jesus Coelho, na Vila Boa Vista.

O ato que contou com a presença de autoridades e moradores da região, marcou a confirmação de melhorias em mais uma região do município. As obras de infraestrutura serão realizadas graças ao empenho do Poder Público e da destinação de recursos por parte do Deputado Federal Pedro Westphalen, por meio de articulação do Vereador José Luiz Machado e do Secretário Municipal, João Carlos Reolon.

Durante a assinatura, Bonotto destacou que as obras veem para suprir uma longa espera, “é uma satisfação podermos estar tirando do papel e tornando realidade mais um anseio e uma demanda da comunidade. O empenho do Poder Público, do Dep. Pedro por meio do Vereador José Luiz Machado e do Secretário João Carlos Reolon, além de toda a equipe da SMPOP fará com que mais moradores possam ter qualidade de vida e melhores condições. Sabemos que a pavimentação na frente da sua casa ou estabelecimento é um desejo de muitos são-borjenses, e nosso objetivo é seguir trabalhando para que possamos contemplar cada vez mais vias do nosso município”, afirmou Bonotto.

As obras que prevem drenagem e pavimentação iniciam já nas próximas semanas, conforme afirmaram os representantes da empresa responsável pela execução.