Página inicial > Últimas Notícias > Empossados mais três novos servidores públicos

Empossados mais três novos servidores públicos

Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 11:12
Foto: Danielly Engelmann

Durante a manhã desta sexta-feira (21/07), o Prefeito Eduardo Bonotto, juntamente com a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro, a Secretária em exercício de Administração, Tailise Saldanha e a Servidora da Secretaria de Educação, Iara Trindade, realizou a posse de mais três novos servidores que atuarão junto a Administração Municipal.

São eles Luis Gustavo da Silva Moreira, no cargo de Professor Orientador, aprovado no Concurso Público 001/2022, Beatriz Figueiredo dos Santos, no cargo de Servente conforme aprovação no Concurso Público de 2019, ambos irão desempenhar atividades junto a SMEd. Na ocasião também foi empossado Mauro dos Santos Garcia, como Agente de Combate a Endemias, conforme Concurso Público Nº 001/2022, o qual irá atuar junto a SMS.
O Prefeito Eduardo Bonotto desejou sucesso aos novos servidores, reafirmando o compromisso da administração municipal com a geração de oportunidades, emprego e renda, “realizamos os maiores concursos públicos do município, além de processos seletivos que já ultrapassam os números de vagas disponibilizadas em diversos cargos, tendo os maiores índices de aprovados empossados. Reafirmando nosso compromisso com a comunidade e com o funcionalismo municipal. Nosso carinho aos novos servidores que passam a colaborar para iniciativas positivas em prol de São Borja”, afirma.