Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Capacitar forma novas turmas

Projeto Capacitar forma novas turmas

Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 17:15 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 17:15

Tendo como objetivo promover a qualificação profissional e incentivo à inserção no mercado de trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, por meio do Projeto Capacitar promoveu a cerimônia de conclusão dos cursos ofertados em parceria com o Senac.

Durante o ato, mais de cem alunos receberam o certificado de finalização da qualificação profissional dos cursos de Escovista, Atendente de Farmácia, Técnica de Açougueiro, Cuidado de Idoso, Comércio Exterior e Corte de Cabelo Feminino.

Representando o Prefeito Eduardo Bonotto, o Vice-Prefeito Roque Feltrin parabenizou todos os alunos pela conclusão dos cursos, destacando a importância da profissionalização para a geração de oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, o Secretário da SMDEID, Darlan Santos, reafirmou o trabalho coletivo que é feito para que os cursos sejam disponibilizados de forma gratuita à comunidade, agradecendo os parceiros como Acisb e Senac.

Além dos alunos, convidados e professores, a cerimônia de conclusão dos cursos contou ainda com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Elvio Feltrin e dos Vereadores Jefferson Homrich e Roni Martins, além do Presidente da Acisb, Neronei Cargnin, Mauro Perobelli representando o Sindilojas, da direção do Senac São Borja, bem como, de secretários municipais, servidores públicos e demais autoridades.