Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de Desenho no Museu Apparicio Silva Rillo encerrou nesta quinta com entregas de certificados
Início do conteúdo da página

Oficina de Desenho no Museu Apparicio Silva Rillo encerrou nesta quinta com entregas de certificados

Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 12:44 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 12:44
imagem sem descrição.

Foi realizada nesta quinta-feira (20/07), o encerramento da Oficina de Desenho promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer por meio do Museu Apparício Silva Rillo.

Iniciada na terça (18/07), a oficina teve duração de três dias, e foi concluída na tarde de ontem na presença do Secretário da Pasta, Edson Damião, com a entrega dos certificados de conclusão. Durante os encontros os participantes usaram os ensinamentos com muita imaginação e momentos de prática e produção, a fim de fixar, expandir e concentrar a experiência de cada um.

A atividade que foi destinada a crianças de até 10 anos, contou com 14 participantes, que ao longo dos três encontros tiveram a oportunidade de expor as suas habilidades nos traços e desenhos, tendo como ministrante Giselle Dutra., que é Acadêmica de Arquitetura da UFSM e profissional das Artes.

A oficina também foi encerrada com a apresentação dos trabalhos, que podem ser apreciados pelo público no Museu Apparicio Silva Rillo.

Fotos: Josie Curtis/ DECOM

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página