Página inicial > Últimas Notícias > Sancionadas as leis de denominação das ruas e praça do Parque Lorena

Sancionadas as leis de denominação das ruas e praça do Parque Lorena

Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 12:40 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 12:41

Em cerimônia na Câmara de Vereadores, o Prefeito Eduardo Bonotto sancionou nove leis que por indicação do Vereador Elvio Feltrin, denominam as ruas e a praça do Loteamento Parque Lorena.

Durante o ato, foram assinadas as leis nº 6.011 que denomina a Rua Pastor Olmir Caetano Chaves, lei nº 6.012 a Praça Lourdes de Deus da Silva, lei nº 6.013 a Rua Flávio Campos Sartori, lei nº 6.014 a Rua Américo Fermino Feltrin, lei nº 6.015 a Rua Prof. Aldêbar Mariano Andrade Pereira, lei nº 6.016 a Rua Ibrahim Mahmud, lei nº 6.017 a Rua José Maria Riesgo Rodrigues, lei nº 6.018 a Rua Paulo Baron Maurer e a lei nº 6.019 que denomina a Rua Roque Auri Andres.

Em seu discurso, o Prefeito Eduardo Bonotto destacou a satisfação de enquanto Poder Público, estar homenageando personalidades que muito contribuíram com o município, “é uma alegria estarmos com familiares e amigos de pessoas que deixaram importantes feitos e contribuições para nossa querida São Borja, independente da atuação, todos os homenageados deixam um legado, e que hoje por meio da aprovação na Câmara de Vereadores, é referenciado. Nosso reconhecimento e carinho com todos os homenageados e seus familiares”, pontuou.

O ato contou também com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Elvio Feltrin, e dos vereadores Fabrizio Dipamil, Daisy Silva e da representação do Vereador José Luiz Machado, bem como, do Vice-Prefeito Roque Feltrin, do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, de secretários municipais, autoridades e convidados.