Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto em agenda em Santo Ângelo

Prefeito Bonotto em agenda em Santo Ângelo

Publicado: Sexta, 21 Julho 2023 08:57 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 08:59

Cumprindo agenda em Santo Ângelo, nesta quinta-feira (20/07), o Prefeito Eduardo Bonotto, esteve participando da cerimônia de troca de comando do 11° Batalhão de Bombeiros.

Durante o ato ainda, o Chefe do Executivo recebeu a Comenda do CBMRS, em reconhecimento pela parceria e dedicação com toda a corporação de bombeiros.

“É uma satisfação receber do Corpo de Bombeiros um reconhecimento por parte de quem tanto faz e merece nossa gratidão. Todo o efetivo realiza um importante trabalho, seja em São Borja como nos demais municípios. Já vivenciamos momentos em que a atuação do Corpo de Bombeiros foi fundamental para o controle da situação e bem-estar da nossa comunidade. Em nome de toda a administração municipal e da comunidade são-borjense, nosso agradecimento à todos que dedicam sua vida para fazer o bem”, pontuou o Prefeito Eduardo Bonotto.

Participaram da cerimônia de troca de comando do 11º Batalhão, que passa a ter como responsável o major Airton Juarez Ickert, o Comandante-Geral do CBMRS, o Coronel Eduardo Estêvam Camargo Rodrigues, autoridades, convidados e demais agraciados, além do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia e o Secretário da SMDEID, Darlan Santos.