Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Equipes deverão realizar a confirmação de participação do Campeonato de Futebol Amador 2023
Início do conteúdo da página

Equipes deverão realizar a confirmação de participação do Campeonato de Futebol Amador 2023

Publicado: Quarta, 19 Julho 2023 11:55 | Última Atualização: Quarta, 19 Julho 2023 11:55
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esporte, comunica que as equipes que possuem cadastro nas categorias Veteranos, Master, Feminino e Categoria de Bases deverão realizar a confirmação de participação do Campeonato de Futebol Amador 2023. As equipes novas e que não possuam cadastro também poderão fazê-lo, assim garantindo vaga para a participação em 2023.

A data limite para inscrições e confirmações é 28 de julho. A previsão de início dos Campeonatos é para final de agosto.

As confirmações e inscrições deverão ser feitas diretamente no Departamento de Esportes que está localizado no Parque Esportivo General Vargas (Parcão), até o dia 28 de julho. O atendimento é das 7h às 13h e das 14h às 17h.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página