Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe integrantes do grupo Trilheiros da Fronteira

Prefeito recebe integrantes do grupo Trilheiros da Fronteira

Publicado: Terça, 18 Julho 2023 12:25 | Última Atualização: Quarta, 19 Julho 2023 09:29

Nesta terça-feira (18/07) pela manhã, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, alguns integrantes do Grupo Trilheiros da Fronteira.

O encontro que também contou com a presença do Vereador Lindolfo Hardt e do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia, teve como objetivo dialogar sobre o trabalho realizado pelo grupo, bem como, formas de incentivo à prática esportiva.

Bonotto parabenizou os trilheiros pelas atividades já realizadas, como o evento Trilhão de São Borja e pontuou a importância do incentivo à iniciativas positivas, “sabemos o quão importante é fomentar ações positivas e que movimentem diversos setores do nosso município. Os trilheiros fazem um ótimo trabalho e que também serve de incentivo ao turismo e a movimentação econômica e social de São Borja. Enquanto Poder Público,seremos sempre dentro do possível, parceiros do movimento”, afirma.