Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito sanciona projeto de lei que denomina o parque infantil do CETIM de Praça Infantil Professora Cacia Silene

Publicado: Terça, 18 Julho 2023 12:20 | Última Atualização: Terça, 18 Julho 2023 12:59

Foi assinada nesta terça-feira (18/07), pelo Prefeito Eduardo Bonotto, após ter sido aprovada pela Câmara dos Vereadores a proposição que denomina o Parque Infantil do CETIM Neuza Brizola, Professora Cacia Silene.

A indicação de autoria do Vereador José Luiz Machado, homenageia a Professora Cacia Silene Cogo de Souza, devido a sua contribuição na criação e história do Centro Escolar de Turno Integral Municipal Neuza Goulart Brizola, no qual atuou desde 1991, como professora, supervisora, secretária e professora do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Durante o ato, que também contou com a presença dos familiares da homenageada, Bonotto destacou a importância do reconhecimento, “esta homenagem é uma forma pela qual a prof. Cacia sempre será lembrada. Um espaço de convivência e formação das crianças de nosso município, das quais cuidou tão bem, dentro da escola à qual dedicou toda sua carreira".