Página inicial > Últimas Notícias > Desenvolvimento Social recebe doação de novo veículo

Desenvolvimento Social recebe doação de novo veículo

Publicado: Quinta, 13 Julho 2023 10:13

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), recebeu nesta quarta-feira (12/07), em Porto Alegre, na Sessão de Transportes Núcleo de Segurança, a doação de um carro do modelo Pálio Weekend, da marca FIAT, oriundo da Justiça do Trabalho. O automóvel foi recebido na ocasião pelo servidor da SMDS, Leonir Peralte.

A Secretária da pasta, Luciane Bidinoto, agradeceu o empenho de todos para que a doação fosse concretizada, “em nome da Drª Cristina Ceron, da Unidade de Atendimento Avançada da Justiça Federal e da servidora da SMDS Cleci Voss, nosso agradecimento a doação. Sem dúvidas, o veículo vem para contribuir com o trabalho realizado em prol de todos os são-borjenses”, pontua.