Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito cumpre agendas de trabalho em Porto Alegre

Prefeito cumpre agendas de trabalho em Porto Alegre

Publicado: Sexta, 14 Julho 2023 14:00

Cumprindo agendas na Capital do Estado, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve em reunião no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul, em que acompanhado dos vereadores José Luiz Machado e Jefferson Homrich, dialogou com o Diretor Geral, Luciano Faustino, tendo como pauta, melhorias e manutenção das estradas RS-541 E RS-176 e suas ligações com a Coudelaria Do Rincão - Nhu-Porã - e a BR 287.

Também em Porto Alegre, Bonotto esteve no Departamento Aeroportuário do Estado, onde foi recebido pelo Diretor, Leandro Franco Taborda, para conversar sobre os recursos, licitações e reformas a serem realizadas no Aeroporto João Manoel.

“São pautas de extrema importância para o desenvolvimento da nossa querida São Borja. Todos sabemos o quão fundamental é ter estradas e rodovias em boas condições, e principalmente, o pleito para que a manutenção seja periódica. E em relação ao aeroporto, seguimos na luta para que as licitações aconteçam e para que o aeroporto torne-se referência, contribuindo para o progresso do município”, afirma Bonotto.