Página inicial > Últimas Notícias > Definidas datas para programação de natal, dia das crianças e feira do livro

Definidas datas para programação de natal, dia das crianças e feira do livro

Publicado: Sexta, 14 Julho 2023 09:49

Encerrando a semana, nesta sexta-feira (14/07), a Primeira-dama, Fernanda Bonotto esteve em reunião com o Presidente da Acisb, Neronei Cargnin, o Presidente da CDL, Roberto Dorneles e a Diretora do Sindilojas, Daiane Cardoso, tendo como pauta, a programação natalina realizada pelo município em parceria com as demais instituições.

Com data prevista para acontecer na primeira semana de dezembro, a programação natalina organizada pela administração municipal já é destaque de público e atrações, reunindo durante todo o mês de dezembro diversas atividades, entre eventos, visitas e iniciativas envolvendo o Papai e a Mamãe Noel.

Durante o encontro, Fernanda destacou a importância do empenho de todos para o sucesso da atividade, “o natal se tornou uma das principais programações festivas organizadas pela prefeitura e o sucesso do evento é graças ao empenho de todos, dos servidores públicos municipais, das entidades representativas, comércio local e também, da comunidade que apoio e participa da programação”, pontua.

Como encaminhamento da reunião, também ficou preestabelecido a organização de um concurso voltado ao comércio local e outro, a comunidade tendo como objetivo integrar ambos com o espírito natalino, fomentando a economia local.

Além disso, a Primeira Dama também aproveitou a oportunidade, para confirmar a realização de mais dois importantes eventos, a “Estação da Alegria”, em comemoração ao Dia das Crianças, previsto para acontecer próximo ao feriado do mês de outubro na Estação Férrea e também, a Feira do Livro, que ocorre na Praça da Lagoa, entre os dias 9 e 11 de novembro.