Página inicial > Últimas Notícias > Definido o calendário dos próximos eventos do município

Definido o calendário dos próximos eventos do município

Publicado: Segunda, 12 Setembro 2022 11:06

Foto: DECOM

A Prefeitura Municipal de São Borja confirma as datas e os locais dos próximos eventos que serão realizados pelo município. O evento de comemoração dos 340 anos de São Borja será realizado no dia 12 de outubro, na Praça XV de Novembro, a programação do evento será divulgada posteriormente nas redes sociais da Prefeitura.

A tradicional Feira do Livro na Praça da Lagoa, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de novembro. O evento, contará com diversos expositores de livros e será uma opção de lazer e entretenimento para as famílias são-borjenses.

O início da programação natalina do município também já tem data para acontecer, a abertura do tradicional Natal de São Borja está marcada para o dia 18 de novembro, na Praça XV de Novembro. Toda a programação do evento estará disponível para consulta nas redes sociais da Prefeitura em breve.
O Prefeito Eduardo Bonotto comemora a definição das datas dos próximos eventos municipais e destaca que tudo é preparado com bastante antecedência para garantir o máximo possível de qualidade. “São Borja é conhecida pelos seus majestosos eventos e nós como Gestão Municipal temos a honra de anunciar os próximos com data marcada. A comunidade está convidada a marcar na sua agenda e participar de cada uma das ações”, disse.