Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da Secretaria da Fazenda participam de Seminário de Gestão das Receitas Municipais

Publicado: Segunda, 15 Agosto 2022 12:51 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2022 12:51

Nos dias 11 e 12 de agosto (quinta e sexta-feira), o Secretário da Fazenda, Jorge Britto e a servidora Juscilia Bonapaz, participaram do Seminário de Gestão das Receitas Municipais no município de Bento Gonçalves.

O evento, destinado para Servidores Públicos Municipais da área da gestão tributária, atendimento ao público dentro da área tributária e administração fazendária, teve como objetivo promover uma visão prática e abrangente para capacitar os servidores em eficiência, controle e aumento de arrecadação.
Teve destaque pautas como a legislação aplicada, manifestações doutrinárias e da jurisprudência para o desenvolvimento das ações e rotinas para assegurar a qualidade, eficiência, efetividade e segurança jurídica nos procedimentos da Gestão Tributária do Município.

O Seminário contou com 8 palestrantes. O Secretário da Fazenda, Jorge Britto, comenta sobre a participação do evento: “Foi uma oportunidade muito interessante, trocamos experiências com outros municípios e voltamos para São Borja com muitas ideias, o conhecimento dos palestrantes, as falas, foram de extrema valia”, afirmou.

O Prefeito Eduardo Bonotto destacou que a participação de Servidores Municipais de São Borja em eventos é de grande valor. “Sempre incentivamos esse tipo de evento para nossos secretários e servidores, é experiência e conhecimento que trazem para o nosso município, pelo melhor para a nossa população”, afirmou.