Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto recebe visita institucional de representantes da Corregedoria Geral da Justiça

Publicado: Sexta, 05 Agosto 2022 10:17

Na manhã desta sexta-feira (05/08), o Prefeito Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito Roque Feltrin, receberam na Prefeitura a visita de representantes da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), entre eles o Corregedor Geral da Justiça - Desembargador, Giovani Conti.

Na oportunidade, foi apresentado para a Gestão Municipal o relatório de Planos e Metas da Comarca de São Borja da CGJ para o ano de 2022 e 2023. Entre as pautas debatidas na visita, os benefícios da modernização na melhoria da transparência do Tribunal da Justiça, que promove mais agilidade aos processos e um melhor contato com a sociedade.

Na ocasião, o Desembargador Giovani Conti comentou sobre a importância dos diálogos entre magistrados e população, destacando que a busca por transformar o Judiciário em um ambiente mais moderno e digital é sempre pensando na comunidade e sem esquecer das relações humanas. Conti ainda aproveitou para parabenizar o trabalho da Comarca de São Borja, elogiando os magistrados.
O Prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e destacou a importância da CGJ. “Conseguimos visualizar o que evoluiu e o que se busca evoluir ainda, vemos aqui profissionais dedicados e sempre envolvidos com a comunidade, realmente um trabalho diferenciado para o Rio Grande do Sul e para os municípios, que sejam sempre bem-vindos em São Borja para conversas produtivas como essa’, disse.

Participaram ainda da reunião o Procurador do Município Marcos Rogério Souza dos Santos e os magistrados da Comarca de São Borja Drs Luciano Bertolazi Gauer, Diego Viegas Sato Barbosa e Francisco Schuh Beck.